Visite-nos

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Entregar-se

Muita coisa já passou, muitos obstáculos superou, por que ainda reclama? A vitória é mais que comemoração, é o sentimento do dever cumprido, saber que fez a parte que cabe nessa obra. Muitas pseudo vitórias são derrotas para teu Pai, pois em nada enobrecem e te eleva o espírito, resta a ti decidir se quer ser um vencedor para o mundo ou para aquele te criou e te conduz com tanto carinho. Aprende a olhar com os olhos do espírito cada dificuldade que passa, coloca-te em lugar obreiro da senda divina e supera tua visão limitada das coisas. Se tua vida caminha na contramão do que gostaria, agradece também assim a Deus, pois creia, Ele sabe o que é melhor para ti, e o que hoje parece derrota tornar-se-á uma enorme vitória em Cristo. Treine a vossa humildade consigo mesmo, em primeiro lugar, sede apenas mais um participante nas provas da vida, tira esse ar de "já venci". Ao contrário, conduz teus irmãos aos primeiros lugares, deixa que ele vença à tua frente, pois a ti é reservado o melhor prêmio de todos, o da morada divina.


Posted via Blogaway

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Caminhos



Vislumbramos muito pouco além de nossos olhos, de nossa pobre percepção material. Colocamos entraves inexistentes em cada passo que damos, sabotamos nossa própria evolução querendo ir além de nossos destinos. Sim, falamos em destino pois nossas vidas constam escritas no divino livro da vida, aquele que Deus planeja tua caminhada, que Ele com todo seu amor escreve cuidadosamente cada vitória sua. Nesse livro você sempre vence, se passa por alguma derrota em tua vida, foi porque se desviou dessa estrada, fez escolhas erradas e buscou tomar conta daquilo que não te foi permitido. Deus quer te conduzir em cada passo, em cada escolha, em cada dificuldade te ensinando a vencer, basta querer ouvir. E não, nada está definido, não compreenda mal, você tem sim total autonomia para fazer o que quiser, basta que para isso esteja consciente das conseqüências de cada passo.

Lembra quando tua mãe dizia querer te ensinar pelo amor e não na dor? Pois é, teu Pai tenta diariamente te fazer crer que o melhor é estar com Ele, mas és tão teimoso. O poder do livre arbítrio é tão divino que mesmo quando rejeitas o Criador, és livre para prosseguir. Poxa, será realmente que tens condição de caminhar sozinho? Não sejas tolo, ninguém rejeita amor, ninguém rejeita cuidado, ainda mais de alguém que realmente quer o seu bem estar, a sua vitória. Reflita quantas quedas já teve sem ter uma mão amiga? Quantas vezes se reergueu achando que era só no mundo? E a noite, antes de dormir, conversa com Deus como se nada tivesse acontecido. Não acha meio ingrato? Meio mesquinho com alguém que te ama incondicionalmente? Teu Pai é puro amor, pura misericórdia, nada te falta, mas sempre quer mais...vamos refletir um pouco sobre o que realmente estamos sendo em nossas vidas, filhos ou criaturas.