Visite-nos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Minha luz está em ti...

Senhor, obrigado por mais um dia. Obrigado por ser sempre luz em meu caminho. Perdoa quando traquejo, quando não percebo quão maravilhosa é a tua glória no meu respirar, no meu caminhar, nas minhas lutas diárias para não me afastar de ti. Edifica a minha mente, Senhor, constrói em meu coração uma fortaleza com o teu amor, paredes impenetráveis pelas tentações desse mundo. Alimenta em mim, a fé de um novo amanhecer, quando estarei de novo ao teu lado. Alimenta em mim a vontade de servir sempre, de ser motivo de orgulho para ti, de ser consolo na vida dos que tanto necessitam da tua paz. Sou fraco sim meu Pai, mas meu espírito é forte, e vou vencer, pois a ti tenho como meu escudo e a minha lança, és minha fonte inesgotável de misericórdia que permite que me levante todos os dias. Te entrego hoje e sempre minha família, para que nos direcione sempre segundo tua santa vontade. Obrigado mais uma  vez meu Pai, e até amanhã.... A sua bênção....


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário