Visite-nos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Momento da Escolha


Será dado o grande sinal. A todos em que ainda restam um rastro de fé, olhem para o céu e preparem-se. Não ouvideis nada nem ideia alguma que não seja proclamar o nome do senhor teu Deus. A espada da destruição irá abater vossa terra e o terror se alastrará pelo mundo. Vossa mãe prepara o retorno de vossos filhos queridos e nada tens a temer. Rezem por toda a humanidade, nada mais de prático há para se fazer. O demônio tomou conta de mentes e corações mais rebeldes com idéias de grandes revoltas e mortes. Descruzem os braços e os elevem aos céus, é hora de pedir misericórdia, não há mais margens para interpretação, pois tudo está escrito conforme os desígnios do Pai. Coragem aos verdadeiros cristãos, não abandoneis a causa divina, pois será o que lhes resta para um futuro de gozo ao lado de teu criador e senhor. É hora de preocupar-se apenas com vossos espíritos, pois vossos corpos já pertencem a este destino terrível que o próprio homem procurou. Estamos convosco e despertem para vosso destino, nenhum trabalhador da senda Cristã estará sozinho. Que Deus tenha piedade de vós.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Brado de uma Nação



Lutai, lutai bravamente por todos os vossos anseios. É bem verdade que o espírito da discórdia está a rodear todos os momentos que o anseio humano é mais veemente, porém sois mais forte, sois mais humano que toda a disputa implantada no coração de alguns. Se ainda não te fizeste perceber pela maioria, o faz pelos teus, pois cada gota que depositares nesse oceano de impurezas que se tornou o vosso mundo, será mais que um bálsamo no seio de todos os que anseiam mudanças. Ao contrário do que muitos podem pensar, temos daqui, visão clara de todos os acontecimentos e podemos perceber nos últimos dias que o brado dos infelizes se fez mostrar a todos os pseudo governantes de vossas nações. Força, fé e coragem, pois aos gladiadores da justiça está reservado o néctar doce da salvação. Pode ser difícil compreender todas as formas de demonstrar a insatisfação divina pela incúria humana, mas acreditem, é esse tipo de atitude que o senhor espera de vós para mudar o mundo que lhes entregou de presente. Salve terra de Santa Cruz, ouvimos teu clamor e oramos por vós. Justifiquem todos os vossos atos com mais caridade, acrescentem aos vossos gritos auxílio desmedido aos necessitados, isso demonstrará ainda mais quem gere e orienta toda essa revolta que brota de vossos corações. Teu Senhor vela por vós, não desanimeis.

Um amigo.

A Caminho da Luz


Enriquecei vossos dias com a pureza do amor. Não do amor carnal, mas realizai todas as belezas que vos cercam diariamente. Amem cada segundo conseguires estar vivo. Amem a vida por viver, por simplesmente ser abençoado pela dádiva na nova experiência que vos encontrais. Colocai a frente de todos os vossos objetivos, a real necessidade de vossos espíritos em franca evolução. O mundo já não é mais o mesmo, os homens já não são os mesmos, a natureza clama por justiça divina. Não conseguem perceber quanto vos é prejudicial vossa imperícia no tratar com a fonte inesgotável de vida que brota de cada árvore, de cada rio, de cada animal. Ah, pobres animais, seguem seu curso evolucional em constante desarmonia com vossos desejos carnívoros mais intensos. Buscam incessantemente sobreviver às mazelas que vos impuseram a humanidade, e tentam concluir com algum êxito mais esta etapa. Amar meus caros irmãos, é mais que tocar, beijar, dar afagos, amar é zelar, é buscar a melhora sempre do ser que se ama, é entrar em sintonia divina com aquela porção divina que Deus colocou a teu dispor. Reconciliem-se com tudo e todos, o tempo urge, e é chegada a hora de prestares conta de tanta falta de compreensão desta obra-prima criada pelo teu Senhor. Amenizem vossas incertezas, e busquem na natureza a força de que tanto necessitam para superar as mais diversas animosidades do vosso cotidiano. Muita luz, e que Deus vos abençoe.