Visite-nos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça - Parte 3

Revelação a Elias pelos anjos do senhor:

"Ficai atentos, vós os sensatos da terra, aos falsos profetas, que serão numerosos no final dos tempos! Eles vos ensinarão doutrinas que não são as doutrinas de Deus; subverterão as leis divinas.
Quem vai à guerra, para lutar, sem levar uma couraça? Por acaso aquele que avança sobre ele não o matará? Descumpriu, dessa forma, os planos do seu rei. Da mesma forma, ninguém deve dirigir-se ao Templo com um coração cheio de dúvidas. E aquele que, ao orar, hesita, procede como inimigo de si próprio e põe-se também em desacordo com os Anjos.
Guardai, pois, sempre um coração confiante no Senhor, para que tudo possais ver com clareza! "Assim, nem os reis assírios, nem o colapso dos céus e da terra, nem todas as forças do Hades poderão levar de vencida os meus", assim diz o Senhor! Eles não se abalarão diante das muitas lutas.
Os pássaros cairão mortos no chão. A terra ficará completamente seca e também secarão as águas do mar. Os pecadores sobre a terra suspirarão, dizendo: "Que nos fizeste, ó tu, Filho do Pecado? Tu que dizias: 'Eu sou o Ungido', quando na verdade és o Filho do Pecado. A ti mesmo não podes salvar, quanto menos a nós. Na nossa presença operaste milagres falsos, a ponto de haver-nos afastado do Ungido, que nos criou.
"Ai de nós, que te seguimos! Ficaremos agora mergulhados na indigência e na fome, onde está agora a presença de um justo, a quem possamos recorrer; onde está quem nos instrui, para que possamos invocá-lo? Agora seremos esmagados pela ira, pois acreditamos no Desobediente, contra Deus. Formos aos lugares mais fundos do mar, mas não encontramos água.
"Cavamos o leito dos rios até dezesseis côvados, igualmente não encontramos água." Diante disso, o Desavergonhado, naquele dia, cairá em gemidos, dizendo: "Ai de mim, que o meu tempo esgotou-se! Eu dizia que o meu tempo não haveria de passar. Agora os meus anos passaram a ser meses e os meus dias voam como grânulos fugidios de poeira. Agora encaminho-me convosco para a perdição. Voai imediatamente para o deserto! Agarrai os ladrões! Matai-os! Trazei para cá os santos!
"Por amor a eles a terra produza frutos. Por amor a eles volte também o sol a brilhar sobre a terra. Por amor a eles torne o orvalho a descer sobre a terra." os pecadores então cairão no choro, dizendo: "tu nos afastaste de Deus. Se tens a capacidade, levanta-te e persegue-os!" Então ele apanhará as suas asas de fogo e voará na perseguição dos santos. Lutará com eles mais uma vez. os Anjos ouvirão a batalha e acorrerão do alto e o atacarão com muitas espadas. Naqueles dias, o Senhor, ao ouvir o tumulto, ordenará aos céus a à terra, com grande ira, que se incendeiem. As chamas levantar-se-ão da terra a setenta e dois côvados de altura e consumirão os pecadores e os demônios, como se fossem caniços.
Naquele dia, haverá um julgamento justo; as montanhas e a terra responderão por si. Os maus dirão: "Ouvistes hoje a voz de algum homem que não chegou ao Julgamento do Filho de Deus?" Os pecados de cada um comparecerão à sua presença, da forma e no lugar" em que foram cometidos, tantos os pecados diurnos como os pecados noturnos.
Entretanto, os justos observarão os ímpios que serão castigados, vendo-os reunidos aqueles que outrora os perseguiram, e àqueles que outrora os entregaram à morte. Os pecadores, por sua vez, ficarão olhando os lugares reservados aos justos, e onde lhes será concedida a recompensa.
Naquele dia, será concedido aos justos aquilo que tanto suplicaram. Naquele dia, o Senhor julgará os céus e a terra; julgará aqueles que nos céus e na terra já se foram; julgará também os pastores do povo e os interrogará sobre o rebanho. Este ser-lhe-á entregue sem exceções.
E então descerão Enoch e Elias, desvestir-se-ão da carne do mundo e cobrir-se-ão das vestes do espírito. E então eles perseguirão o Filho do Pecado e o matarão, sem que ele possa abrir a boca.
Naquele dia, ele será aniquilado na presença d'Ele, diluir-se-á como o gelo ao fogo. Ele será esmagado como a um dragão, sem que possa dar um suspiro. E ser-lhe-á dito: "Passado é o teu tempo. Serás agora eliminado, juntamente com aqueles que em ti acreditaram."
E serão arremessados nas profundezas do abismo, e este desmoronará sobre eles. Naquele dia virá o Ungido, o Rei,procedente do céu, junto com todos os santos, e ateará fogo à terra, e o fogo permanecerá sobre ela por mil anos. Por ter sido ela dominada por pecadores, Ele criará um novo céu e uma nova terra, onde não existirá mais nenhum demônio.
Então ele reinará com os santos, enquanto sobe e enquanto desce; e os santos também estarão o tempo todo com os Anjos e com o Ungido, durante mil anos. 

Correio do Alto: Sinais dos Tempos 3:  Não pode aquele que traça a derrota da criação de Deus, fazer milagres em seu nome. Não pode ele ser bom e generoso, cheio de virtudes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário