Visite-nos

sexta-feira, 29 de março de 2013

Verdade sobre a fé!




Fé é só uma coisinha para alguns seres humanos, algo relacionado com confiança em si mesmo, um estado de equilíbrio para alcançar sucesso na vida. Para os que confiam em Deus a fé é tudo, é o alicerce. Quem tem fé não busca um estado de equilíbrio, Deus dá a graça nos momentos mais difíceis, a fé transforma fraqueza humana em autoridade e fortaleza espiritual. Quem tem fé não busca sucesso na vida terrena, não coleciona riquezas materiais. Ele recebe de Deus a vitória da vida eterna e a propriedade dos tesouros do altíssimo. Quando o mundo diz que não és nada, quando seu coração duvida de ti mesmo, o confunde com suas fraquezas e o põem diante Deus como indigno. Deus te diz: Eu te escolho, eu te chamo pelo nome, eu confio em ti, não teria te dado tão grande missão se não conhecesse o guerreiro que dei a vida. A fé é uma enorme, aliás, grandiosa certeza que o impossível é só uma questão de tempo. A fé não só move montanhas, abre mares. Ela transporta-nos seguros de volta a casa de nosso pai eterno, ela ressuscita, transforma, faz novo o homem velho. Pela fé somos curados, não só materialmente, nos curamos em essência, a cura dada pela fé, ela levanta o doente, alcança os seus e transforma-nos em missionários do Pai eterno. Quando Jesus diz: “Tua fé te salvou”, ele esta nos dando autoridade através da fé de sermos livres do mal, dos males arraigados na alma, ele está nos dizendo que basta-nos uma palavra enquanto estamos nele para que tudo que seja impossível transforme-se aos nossos olhos, quando enxergamos com os olhos da alma e nos entreguemos a sua providência. Através da fé evoluímos no amor, Através do amor a Deus nos é aumentada a fé. As promessas e presentes de Deus, seus tesouros, são abertos a nossa vida com a chave da fé. O Pai quer nos dar todo o necessário para sermos felizes, ele nos quer oferecer a felicidade que o mundo não pode nos tomar. Você pode ter milhões de problemas de saúde, financeiros, ser ferido interiormente e ter sua alma chagada nas dores do mundo, mas te digo que te basta que tenhais fé e o amor fará sua obra na tua vida e de todos os teus irmãos. Deus te toca e te diz neste dia: “Venha, me toca meu filho, se precisar tocar para acreditar, toca-me em minhas chagas, vede meu lado, lava tuas mãos na água e sangue que jorram do meu coração e transborda meu coração de alegria por te teres de volta”. Se tua dor é muito grande, chora em meu colo e eu alimentarei o teu coração com a fortaleza, Se tua cruz é muito pesada, se não sabe mais o que fazer com teu filho, entrega a mim o pequenino que eu dei a teus cuidados. Se não há ciência para os teus males materiais, eu te dou a cura através da minha visita a ti hoje e te declaro livre das dores do mundo. Se o mundo não te reconhece, eu te digo que és meu escolhido e quando todo esse mundo terreno passar, sou eu que estarei a porta da minha casa a te esperar, e te darei o maior abraço que já recebeste na sua vida, meu filho.

Natanael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário