Visite-nos

sábado, 12 de maio de 2012

Incentivo e Busca(Mensagem recebida em 13/05/12)


Sabes bem como é o funcionamento que articula as forças do mal em vossas vidas. Vivenciaram isso na pele e tem informação sobre todo o intento das forças do mal por todos que vos auxiliam. Vejam como vocês são crianças diante da astúcia de pessoas que não tem escrúpulo para com a verdadeira evolução da humanidade. A fé na verdade cristã é a única arma de defender-se dessas forças que tanto vos prejudicam.
Ajam com coragem e confiança nos dons que lhes foram emprestados pelo criador. Trabalham em nome de Deus e nenhum só trabalhador está desamparado diante das dificuldades lhe impostas por tais batalhas espirituais.
Rezem e peçam força ao Cristo para carregar esta cruz sem grandes quedas. Invoquem o poder do espirito santo que age dentro de vocês e busquem constantemente o conhecimento e a  auto avaliação da evolução dos seus dons. Força meus filhos, estão amparados e não desperdiceis mais esta chance de vencer o mal que corrompe a humanidade desde o principio dos tempos. Unidos são mais fortes, busquem a complementação de vossos dons, procurem como podem auxiliar-se mutuamente e alavancar o crescimento do vosso companheiro de trabalho. Fiquem na paz e luz de nosso senho Jesus Cristo.

Marcos Trevisan

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fé (Mensagem recebida em 10/05/2012)


A insegurança faz parte da natureza de espíritos sem estímulo nem amor próprio. Muito se faz todos os dias em prol da humanidade, porém o homem teima em destruir-se por dentro, retirando um pedaço do criador do seu coração. Cada vez mais o ser humano encontra-se nesse dilema entre o que é, para onde ir, e o que fazer diante de tudo que está a sua frente. Como que não acreditando em tudo que lhe foi dado gratuitamente pelo criador. Costumeiramente pega-se duvidando de todas as graças recebidas e até mesmo de suas capacidades. Tais capacidades são dadas para que em conjunto com outras complementares ajudem a humanidade a evoluir e completar a obra da criação, sempre em constante modificação. Nunca apareceu ninguém que não fosse extremamente duvidoso das capacidades recebidas por Deus nosso senhor. Até mesmo os mais santos e caridosos na terra tiveram momentos de dúvida e insegurança quanto ao porvir. Daí vem a questão da fé cega ou raciocinada. Confunde-se muito o termo raciocinada com duvidar ou colocar interrogações onde Deus colocou a certeza. A fé raciocinada existe sim, mas não da forma que pensais, o raciocínio a seguir é o da certeza de que não vieste no mundo a passeio. Estás aqui por algum motivo e todas as criaturas da criação se completam e se auto-constroem em um misto de inteligência e magia que só Deus poderia agir. Verás ainda alguns prodígios advindos das novas essências nascidas em tempos atuais, crianças que não mais colocam dúvida em vossas missões, nem na parte que lhes cabe no mundo. Seres bem mais esclarecidos quanto às suas capacidades e como utilizá-las irão dar um salto jamais visto na humanidade. Abram os olhos e vejam, já estão ao seu redor em todos os lugares, em todas as classes sociais. Colocam como prioridade em suas vidas a construção de uma nova verdade universal, a de um Deus maravilhoso e misericordioso, jamais concebido pela humanidade. Elevam-se em palavras colocando toda a sua sabedoria adquirida ao longo de várias existências a serviço do bem maior. Que a luz do Espírito Santo de Deus ilumine vossas jornadas e aumente a vossa fé que coloca você como parte única de um movimento irreversível, a união de todos em todos ao redor de vosso pai celestial. Fiquem com Deus.


Marcos Trevisan

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ser Livre (Mensagem Recebida em 09/05/2012)


A relação homem e o meio tem se tornado algo incontrolável aos raciocínios e estratégias da mente. Vossos corações são confundidos deveras com aquilo que se deve fazer e com aquilo que os outros querem que façam. Ponham-se a pensar quantas vezes já não deixaram de fazer algo que gostam por causa da opinião alheia? Quantas pessoas deixaram de ajudar por causa do que os outros iriam pensar. Mentes de opinião e convicção fracas. Vejam quanta ingenuidade achar que agradando os outros estarão sendo fruto mais produtivo de uma sociedade capitalista e falsa moralista. O fruto mais produtivo, aquele que dará origem a uma nova árvore é aquele que se guia pelo coração. Pela emoção que domina seu ser acima das razões do mundo irracional que vivem. Tomem-se por seres dotados de inteligência e não por robôs guiados por cientistas egocêntricos e egoístas, que não visam outra coisa senão vossos brios. Sois a máquina mais perfeita já criada, com livre arbítrio e vontade de crescer. Se por algum motivo algo te atormenta e te impede o crescimento, procure a fonte deste controle, lá encontrará o verdadeiro motivo da tua derrocada. A vida é tão cheia de percalços para se prenderem a opiniões virulentas e cheias de maldades. Elevem-se ao criador e vejam como se estimula o verdadeiro crescimento, pois em verdade, somente com ele entenderam o verdadeiro sentido da palavra amor.

Jorge

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um Toque de Amigo (Mensagem Recebida em 07/05/2012)



A todo aquele que procura com verdadeira vontade, vos será mostrado o caminho. A verdade é fruto de uma busca incessante por auto conhecimento e disciplina de si mesmo. As causas de todo distúrbio por que passa a humanidade hoje chama-se falta de amor próprio, falta de caridade para consigo. Ora, se não conseguem ser caridosos nem mesmo convosco, o que lhes capacita a ajudar quem tanto necessita? Por acaso os desesperados da matéria podem esperar vossa boa vontade? A fome é inteligente o suficiente para superar vossa falta de iniciativa para se melhorar e modificar vossos instintos? E o que dizer da dignidade? Será mesmo essa palavra necessária ao vosso desenvolvimento humano e espiritual?
A dignidade é conhecida também como favor a si mesmo. Isso, em mesmo vocês são capazes de entender o vosso raciocínio quando desprendem-se do corpo físico. Vossas sensibilidades aumentam milhares de vezes e muito sentem todos os transtornos que passaram em matéria. Daí vem os distúrbios de personalidade repentinos, onde pessoas que antes eram extremamente caridosas e sensíveis, tornam-se frias e calculistas com apenas uma noite de sono. Tudo o que julgam suportar durante sua vigília, vosso espírito suporta muito mesmo e vê-se diante de uma situações complicada onde precisa se libertar de um julgo torturante e tão cheio de violências. Entretenham-se procurando descobrir a que vieram a este mundo, perca menos tempo tentando reaprender o que já foi errado, busquem novas formas de acertar. A culpa é algoz implacável do espírito em crescimento. Busquem o auto-perdão e a auto-piedade por vossos erros. Deus não espera nada mais do que já está tentando fazer, lembrem-se que são filhos dele e qual Pai não sabe o que esperar do filho?
Que a luz o senhor vos ilumine e vos socorra à hora de vossas decisões.

Caliel

À Procura de Paz (Mensagem recebida em 05/05/2012)


A tão sonhada paz sempre esteve dentro de mim. A minha incessante procura por harmonia interior só acabou quando percebi o quanto me sabotei em vida terrena. Nunca fui grande artista ao me expressar com outros irmãos menos afortunados. Fui merecedora de boa parte das aflições que passei, nos últimos anos. Estou em franco crescimento para o auto-conhecimento, procuro hoje a melhora interior, a minha mente necessita de paz e a encontrei somente em Deus misericordioso. Ele me deu uma chance de rever meus erros e começar um trabalho com outros amigos que deixei na terra. Meu orgulho só diminuiu quando percebi o quão pequenina sou diante da grandiosidade da criação. Mais do que isso, hoje sei que sou uma pequenina parte da natureza de Deus. Ainda não sou totalmente realizada, mas me encontro mais conformada e não relutante diante das palavras que recebo todos os dias, dos amigos que estão conosco, nos orientando e dando apoio. Procurem a vossa paz interior para que o vosso espírito encontre a paz e bem aventurança no paraíso do senhor. Não se deixem abalar por falsas promessas e palavras de ódio ou rancor, coloquem-se em oração constante e aprendam pelo amor o que aprendi pela dor.

Paula