Visite-nos

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lembranças



As vezes lembramos de momentos que juramos já termos vivido, mas não há registro na nossa história.
Subvertemos nossa realidade à suposta imaginação que nos ocorre por frações de segundos. Culpamos nosso cotidiano pelos pensamentos e situações que nos vêm repetidamente à mente como que a nos lembrar de algo muito importante ou vivências que um dia nos fizeram muito felizes. Será realmente fruto do acaso essas lembranças ou realmente já fomos felizes nesse mundo que parece tão perfeito aos nossos olhos humanos?
Há algo que precisa ser dito hoje e espero que vocês que tem este tipo de lembrança leiam essa mensagem. Escrevo colocando para vocês todo o amor e sentimento fraterno de um companheiro que, como vocês, tem algo muito importante a realizar e ainda se perdem no cotidiano agitado desse mundo em que fomos inseridos.
Há muito vive-se a expectativa de algo importante para acontecer. Sei que vocês assim como eu sentem isso e sabem que há algo diferente no nosso planeta. As vezes parece que escutamos vozes que nos avisam de algo, mas não conseguimos saber o quê. Busquem na oração e no recolhimento as respostas que precisam para tanta impaciência e falta de compreensão que sentimos nesses momentos. Somos parte pequenina de uma grande obra que se desenrola ao nosso redor independente da nossa vontade. Mas temos que contribuir com a nossa gota nesse incêndio de mortes, egoísmo e falta de caridade que submerge a nossa atmosfera.
Tentem lembrar daquele sonho estranho que tiveram repetitivamente que parecia bem utópico mas lhe dizia algo subliminarmente. O criador tenta lhes falar já faz algum tempo e quase sempre têm dado as costas para todos os chamados. Não há mais tempo, se aproximam momentos muito difíceis que faram toda a humanidade repensar suas atitudes e muito poucos conseguiram superar esta etapa para iniciar a reconstrução de uma nova história.
Rezem, orem, independente do seu credo, busquem no altíssimo a resposta quanto a que caminho trilhar, quanto que atitude tomar. Não posso lhes dar respostas diretas para suas perguntas, pois cada um vive sua história e sua missão, já tenho minhas próprias perguntas para buscar respostas.
Estou apenas repassando aquilo que me foi dado como missão e a cada dia, a contar de hoje, passarei algumas mensagens de conforto e estímulo, sempre rezando para que consigam se reencontrar com suas origens.
O mundo espiritual corre em ritmo acelerado preparando corações, preparando trabalhadores para todas as dificuldades que se aproximam. Não há mais tempo para divagações, é momento de fé e oração, e muitos de vocês tem por missão apenas isso, rezar por toda a humanidade e suplicar ao criador misericórdia para um novo recomeço.
Há muito trabalho e pouco interesse, por favor, não deixem morrer a centelha divina que vive em vós.


Boanerges Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário