Visite-nos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reconhecimento (Mensagem Recebida em 02/06/2012)


Aquele que tem como orientador de suas atitudes o Pai celestial, nunca se perderá diante das fraquezas da matéria. Realmente é muito forte a ordem das provas porque todos passais, porém não desanimeis diante de percalços tão singelos diante da fortaleza que é morar debaixo da proteção de Deus do Céu. Fiquem calmos e repousem vossas cabeças com tranquilidade no colo do criador de vossas existências. Ele nada exige de vós, sois vós que escolhestes os vossos caminhos, e por isso, suportais por vezes provas tão desanimadoras. A fé que deve orientar vossas vidas é fruto de um caminho de boas atitudes que se sucederam ao longo de várias jornadas. A fé por si só não traz resultados satisfatórios do ponto de vista celestial. Toda fé deve estar acompanhada de boas atitudes e de um gesto de caridade sincero. Sempre que sentirem-se esmaecer diante de dificuldades de grande complexidade, aos vossos olhos, elevem vossos olhos e peçam ao vosso Pai a luz necessária para solucionar o percalço. Não se percam em atitudes e fatos que em nada vos engrandecem ou acrescentam às vossas jornadas, dêem a esses fatos a importância que realmente tem. Olhem ao vosso redor e vejam quantas pessoas menos afortunadas que vós sorriem para as dificuldades como que tendo certeza que alguém as está resolvendo. Essa deve ser a certeza de todo bom cristão, assumir que a fé que anima as vossas vidas é algo que não coloca dúvidas no caminhar, traz paz e denota certeza no porvir. Nunca antes vos foi falado e comentado sobre atitudes erradas ou escolhas mal feitas, porém lhes digo, em verdade, suas escolhas refletem diretamente no acreditar de vossas mentes na criação divina. Sois fruto daquilo que cultivam em vossa mente, largamente difundido em vosso plano a idéia de um Deus que castiga e altamente rigoroso. Realmente não conhecem nem uma milésima parte da misericórdia divina. Desconhecem realmente as virtudes que fazem do criador o único ser no universo que possui infinitas capacidades para amar a todos sem distinção, mesmo que por vezes não mereçam tanto amor. Jesus vos ama e vos provou isso há dois mil anos, portanto, não podes pedir sequer uma só prova desse amor, não tens o direito. Ademais, olhem e percebam quantas graças tens em vossas vidas, mesmo que elas pareçam difíceis. É tudo uma questão de ponto de vista, o do amor.


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário