Visite-nos

sábado, 26 de maio de 2012

Vaga Lembrança (Mensagem Recebida em 25/05/2012)


Difícil descrever sensações gostosas mas que há tanto passaram.
Difícil relembrar o momento daquela lágrima ao ver nossos filhos se formando e nos abraçando.
Difícil conceber que aquela vida não voltará e tudo não passará de lembranças.
Difícil digerir esta nova conjectura em que se estruturou minha vida.
Difícil rever entes queridos e saber que são apenas sombras a me ultrapassar o espirito.
Difícil relatar a experiência de meu coração parando nos braços de minha amada.
Difícil descrever a sensação do grito de "Eu te amo" que quis bradar e não consegui.
Difícil ver brotar em olhinhos inocentes lágrimas de saudade.
Difícil acreditar que tudo isso foi obra de Deus.
Difícil conceber bondade em atitude tão desmedida com uma família tão equilibrada e feliz.
Difícil também saber  que por tanto tempo fui incrédulo nas coisas da verdadeira vida.
Difícil mesmo, foi conhecer a Deus tão tarde, não podendo repassar a beleza que é viver o amor dele comigo.

Paulo Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário