Visite-nos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

À Procura de Paz (Mensagem recebida em 05/05/2012)


A tão sonhada paz sempre esteve dentro de mim. A minha incessante procura por harmonia interior só acabou quando percebi o quanto me sabotei em vida terrena. Nunca fui grande artista ao me expressar com outros irmãos menos afortunados. Fui merecedora de boa parte das aflições que passei, nos últimos anos. Estou em franco crescimento para o auto-conhecimento, procuro hoje a melhora interior, a minha mente necessita de paz e a encontrei somente em Deus misericordioso. Ele me deu uma chance de rever meus erros e começar um trabalho com outros amigos que deixei na terra. Meu orgulho só diminuiu quando percebi o quão pequenina sou diante da grandiosidade da criação. Mais do que isso, hoje sei que sou uma pequenina parte da natureza de Deus. Ainda não sou totalmente realizada, mas me encontro mais conformada e não relutante diante das palavras que recebo todos os dias, dos amigos que estão conosco, nos orientando e dando apoio. Procurem a vossa paz interior para que o vosso espírito encontre a paz e bem aventurança no paraíso do senhor. Não se deixem abalar por falsas promessas e palavras de ódio ou rancor, coloquem-se em oração constante e aprendam pelo amor o que aprendi pela dor.

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário