Visite-nos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Perturbações que Ainda Podem se Tornar uma Fortaleza.(Mensagem Recebida em 30/05/2012)


Gostaria de admitir que prefiro não assumir minha identidade no momento, por causa do que eu passei anteriormente ainda em vida. Meus caros irmãos, saudade é a palavra que expressa mais a minha atual e muito digna de pena situação. Eu me refiro aqui ao estado com o qual me apresento ainda em conformidade com aquilo que vivenciei ai no plano material. Uma questão mal resolvida entre eu e minha esposa, foi o principal estopim ao que tudo me remete as lembranças. Passadas todas aquelas noites em claro, eu já não suportava tamanha dor da traição que me acometia o espírito e fui levado a cometer um ato de grande injúria ao Criador. Passei anos a sofrer diante de tal questão entre eu e minha mulher, a qual me apunhalou pelas costas de forma tão desonrosa às minhas grandes atitudes para com a mesma. O fato é que por sinal, cometi o erro maior que foi o de me suicidar ao contrário de procurar superar a dor e não relutar diante de tamanha prova a qual me foi dada. Se ela me foi imposta é porque com certeza, se tivesse havido de minha parte alguma vontade de superá-la, eu teria vivido ainda mais essa vida maravilhosa com tantas realidades que podemos escolher viver. Foi um sentimento horrível que senti, diante daquela com a qual prometi e jurei pelo resto da minha vida ficar ao lado. Já não havia sentido que me fizesse continuar a querer assumir a situação, e foi aí que cometi esse ato de tamanho orgulho. Peço desculpas por minha teimosia em querer mostrar-lhes esse grande acontecimento que me fez tirar o meu próprio dom da vida, e assim me colocar ao lado de criaturas sofridas e sem qualquer direção. Houve um tempo em que eu não sabia se um dia haveria outra oportunidade que me fosse dada para concluir tudo aquilo que me era obrigação na terra. Bastante debilitado em grande sofrimento, um querido emissário do Senhor me conduziu até aqui para lhes saldar com minha situação e para que assim eu pudesse realmente conduzi-los a raciocinar mais a favor de suas próprias vidas, o quão podem ser oportunas as suas escolhas antes de tomarem alguma decisão precipitada. Peçam sempre ao Pai, nosso Senhor, que ilumine a sua consciência, a ponto de fazê-los enxergar com mais clareza o caminho a trilhar, pois, só ele seria capaz de me conduzir a uma singela sabedoria que me fizesse recuar de minhas próprias decisões. Nunca é tarde para se recomeçar a viver tranquilo, e ponham uma coisa nas suas cabeças: antes de qualquer coisa é preciso acima de tudo reconhecermos o nosso dom maior, as nossas qualidades como seres humanos e divinos, criaturas de tamanha beleza e grandes distinções, ao lado das outras que dividem conosco a vida na terra. Sim meus irmãos, falta-nos grande discernimento para que possamos enxergar tamanha beleza que existe em cada uma dessas criaturas chamadas, seres humanos. Observem-se e vejam tamanha perfeição que os faz conduzir os seus dias e noites. O funcionamento dos vossos corpos é um verdadeiro milagre D’aquele que os dá a vida. Benditos sejam os que se encontram após uma grande miséria e absoluta desilusão, pois todos eles serão muito mais fortes e saberão que jamais poderão ser os mesmos apesar de toda dor e toda mágoa que deixaram para trás. Não gostaria aqui de revelar minha identidade, porém, gostaria que soubessem que fui um grande artista quando ainda em vida. Sejam fiéis aos que buscam sempre ajuda-los, eles são aqueles que poderão lhes estender a mão em horas de tanta desilusão. É um fato muito corriqueiro essa oportunidade que me foi dada, diante de tamanha desgraça que me causei, então, sejam humildes em reconhecer que nós seres humanos precisamos ainda entender o nosso próprio valor, para que não fiquemos a mercê da tomada de decisão de outros quaisquer que sejam. Me refiro a deixar-nos em condições de tamanho sofrimento que nem mesmo podemos nos acalmar e pensar direito naquilo que deve ser feito após cometer tamanha desgraça, e finalmente perturbados reconhecermos que na verdade precisamos de alguém para nos tirar da condição que escolhemos em favor da nossa falta de amor próprio. Louvado seja o Senhor, amém!                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário