Visite-nos

terça-feira, 22 de maio de 2012

O amanhecer dos corações



Meus queridos irmãos é com toda honra que venho aqui em manifestação do amor e da comunhão entre os vivos da terra para que sejam profetizadas essas palavras. Permitam-me lhes contar uma pequena história. Uma noite estava eu sentado sob uma frondosa árvore a pensar nos obstáculos de minha vida, então, quando menos esperava, a luz advinda do nascer do sol refletiu em meu rosto, e pude então admirar aquela maravilhosa e bela paisagem que me iluminava as ideias e permitia-me agora enxergar melhor a respeito de meus percalços. A sabedoria dessa história vem para nos mostrar que mesmo que nos coloquemos tanto tempo sob uma árvore à noite de nossos dias difíceis, como que nos escondendo de nossas próprias fraquezas, o dia a de nascer, e iremos perceber o tamanho da grandeza que nos envolve a toda hora, nos mostrando o quão grandioso é o Senhor. A árvore frondosa representa todas as nossas qualidades que muitas vezes teimamos em colocarmos acima de nós mesmos. Desejo que todas as vossas melhores qualidades aflorem de vossos corações, além de todos os dons espirituais emprestados pelo nosso Senhor Deus Pai Misericordioso, para que assim, possamos nos doar de forma absoluta e plena, às belezas dessa vida, e também aos que possam parecer longe dessa luz, mas que como vós, hão de alcançá-la um dia. Para os que muito procuram e muitas vezes não encontram, reservem uma hora do dia para que possam sentir os vossos corações, e sentir se não há qualquer mágoa, rancor, dúvida, que lhes tirem os bons hábitos e lhes façam se distanciar de Deus Pai Todo Poderoso, o único que pode realmente agir em realização de vossos pedidos e orações. Além do mais, eu diria que com o passar do tempo, aqueles que nunca antes experimentaram o sabor de uma alvorada resplandecente, acabarão por se deixarem tomar por toda a sua glória e toda sua luz. Desejai do fundo dos vossos corações que gostariam que houvesse mais tempo para refletir sobre os percalços dessa vida, e finalmente esse tempo aparecerá, mesmo para os mais ocupados e atarefados com o cotidiano. Uma frondosa árvore lhes será mostrada para que assim possam esperar até o amanhecer de vossos corações, e finalmente, contemplar toda a grandeza que com certeza também se encontra no interior de vossos espíritos. Estou vindo em nome da nossa Santa Senhora, Nossa Maria Cheia de Graça, que louva todos aqueles que rogam e clamam por um sinal de luz que venha a lhes tirar do desespero e das angústias que passam. Louvado sejam também todos aqueles enviados, espíritos protetores de cada um de meus queridos irmãos, que estão sempre a vos guiar em meio a vossas tão turbulentas mentes, e muitas vezes cheias de confusão, necessitadas de um pouco de atenção que lhes esclareçam e lhes mostrem as melhores opções que possam indicar o melhor caminho a seguir. Bendito seja O Senhor! A vocês cidadãos que lutam por dias melhores, muita força e muita fé em Deus, além de muita perseverança em alcançar os vossos sonhos, mas que eles sejam buscados com amor e humildade, sem que precisem conduzir-vos com sentimentos de puro orgulho e egoísmo que tanto nos levam para baixo diante de nossos companheiros de jornada.


 Caliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário