Visite-nos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Força e Fé (Mensagem Recebida em 01/06/2012)


Vigiai e orai. Sábios conselhos vindos daquele que deu a vida por vós. Vosso maior inimigo sois vós mesmos, vigiai vossos corações, mentes e atitudes, não permitais que situações banais do vosso cotidiano lhe retirem a oportunidade de gozar da bem aventurança dos justos. Orai para que vossos espíritos recebam a misericórdia de Deus diante de provas por vezes complicadas para vossos frágeis corpos. Orai para que se mantenham em paz consigo e com vossos semelhantes, para que o inimigo não encontre em vós oportunidade de levar a humanidade a mais uma derrota. Olhem para dentro de si e procurem o sinal da criação, procurem a centelha divina que vos faz semelhante ao criador. O amor é a solução, é o mais poderoso de todos os medicamentos, capaz de curar, de abrandar corações e acabar com guerras sangrentas. Elevem-se ao status de filhos prediletos que são e tenham a certeza que o Pai nunca vos abandonará. Por mais difícil que possa parecer a situação, sempre estará amparado pelas mãos misericordiosas de Jesus Cristo teu salvador. Acalmem-se, tranquilizem vossas mentes e não se permitam cair diante de uma prova tão singela que é a vossa passagem por este plano. Comparem seus problemas às provas porque passou Jesus e verão que não passa de um cisco no olho. Peçam, meus filhos queridos, peçam muito que muito quero vos dar. Palavras que provam o tamanho do amor que o Pai celestial tem por toda a humanidade. Que a luz do espírito santo de Deus abrande vossos corações.

B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário