Visite-nos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verdades (mensagem recebida em 10/10/2011)



Vossa humanidade por vezes é deixada abaixo de vossa suposta divindade. Sim, acham-se mais puros que o divino e vossas atitudes sempre remontam à vossa certeza de terem tudo sob controle. Estais enganados, reduzam-se aos vossos lugares na criação e entendam que Deus não os difere de nenhuma das outras coisas maravilhosas que criou. Ele ama a tudo igualmente.
Dizem com orgulho que fostes a melhor e maior criação de Deus pai. Esquecem-se porém, que sois resultado da primeira e mais pura criação de nosso Pai. A lei natural, ela sim, maior criação de todas e revela a perfeição do nosso Deus que encontra-se presente em tudo.
Dizes ao imitar as palavras do livro sagrado: "Somos sua imagem e semelhança". Ah, pobres ignorantes, orgulhosos a ponto de acharem-se parte do criador. Deus não se dividiu no homem. Ele é a essência que originou o homem. A imagem de Deus está em vossos corações e a semelhança a essência.
Projetam humanidade no Pai eterno, puro orgulho.
Humilhem-se aos vossos erros perante Deus de misericórdia. Vejam quanto sois pretensiosos e ansiosos por querer está a direita do Pai, lugar que nem seu filho se acha digno de estar.
Amados irmãos, hora de mostrar vossa fé ao mundo. Não com gritos e devaneios, pois o Pai de nada precisa para ser mais. Mostrem vossa fé através da caridade para com vosso vizinho. Larguem de mão todo tipo de excesso e entreguem-se à oração, só assim conseguirão abrandar as dificuldades inevitáveis que se aproximam. Somos todos parte da única verdade universal. Deus está vivo e dentro de cada coisinha da criação. "Levantem uma pedra e me encontrarão, ajuda o teu próximo e estarás comigo à hora derradeira".
Que a vossa fé seja fonte de luz e paz a todos os que procuram a salvação.

Dr. Neymar Fontes

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carta de Alerta (mensagem recebida em 11/10/2011)



Meus queridos, vamos todos orar para que nesses tempos de desespero e miséria haja então uma solução para que consigamos sair ilesos do que está ainda por vir. Os tempos vindouros nos trazem ainda muito sofrimento e calamidades que nem mesmo o pior desastre na face desse planeta pode mostrar. Cabe a nós a partir de agora, nos ater tão e simplesmente as mensagens deixadas pelo mestre Jesus. Não nos percamos na obscuridade das atitudes para com nossos próximos, deixando que a maldade reine em nossos corações. Enfim teremos aqui o que a tanto tempo vem sendo dito, e não podemos mais esperar pelo amanhã para que nos tornemos pessoas melhores. Vamos permanecer ainda no bem mesmo que ao nosso redor o mal esteja em maior número, e que aquilo que nos foi ensinado pelo Mestre possa então ser posto em prática. Quero lembrar que nada daquilo que vamos passar foi visto uma vez se quer nesse planeta, é um fato extraordinário e fora de qualquer ordem jamais presenciada pelo homem. Eu quero expor aqui, por meios de palavras a importância de estarmos sempre orando e viajando nossos pensamentos e atitudes, pois tudo que até então foi visto de mais tenebroso e calamitoso nesse planeta,  não chegará aos pés do que meus queridos irão sofrer. Por isso meus irmãos, para que sejamos contemplados e escolhidos para que recaia sobre nós a graça do Espírito Santo na hora do acontecimento, estejamos desde já procurando nos guiar e nos esclarecer na graça daquele que veio nos dar as instruções de como proceder na vivência dos dias de nossas vidas. “Sedes perfeitos como Pai celestial”; “Amai-vos uns aos outro como Eu vos amei”. Palavras estas proferidas pelo Cristo, nosso divino e amado Senhor, devem ser postas em prática sem mais delongas. Eu quero que saibam também a respeito das palavras que constam na bíblia: “Aqueles que quiserem salvar a si mesmos se perderão”, não é se não, a prova maior diante daquilo que vamos passar. Será o caos total e a mais absurda desordem que o homem já viu, haja vista toda conseqüência que é a colheita daquilo que homem vem plantando a tanto tempo. Desesperador vão ser esses momentos para aqueles que não estiverem a partir de então se prevenindo contra os maus, estarão sob a pena de sofrer tudo aquilo que a de vir. Não desejo me alongar ainda mais, tudo que devem saber já foi dito, e não esperem por mais palavras e avisos, pois quão maior é a atitude daquele que vos entrega esta carta bendita, que vos salvará da corrente de miséria que se prepara para se instalar sobre o vosso planeta. Esqueçam dos ganhos materiais egoístas a partir de agora e trabalhem como se estivessem trabalhando para o Pai, como se desde já vivêssemos a nova era.  Eu vos guiarei e vos salvarei, e em meu nome serão levados aqueles que tiverem sido bons e humildes diante da desordem material e espiritual que se aproxima. Só o amor irá prevalecer!

Francisco de Assis

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carta do Dr. Bezerra de Menezes (mensagem recebida em 09/10/2011)



O vosso orgulho está cegando vossos olhos. Os avisos estão chegando aos milhares e insistem em desconsiderar a urgência da mensagem celestial. Avizinha-se o momento da separação do joio do trigo.
Despertem no interior de vossos espíritos o amor de Deus. Despertem para a verdadeira vida que vos espera.
Coloquem-se em guarda quanto às armadilhas do vosso mundo material. Muitas serão as provas e tentações, somente os puros de espírito estarão com o Cristo na hora derradeira.
Há poucos meses estive convosco em mensagem e expus a urgência em reformar vosso interior. Muitos poucos de vós modificaram o modo como vêem a vida. Apenas alguns poucos levaram a sério quando lhes foi anunciado a volta do senhor de tudo.
Não sou ninguém, apenas mais um mensageiro e estou hoje lhes enviando mais uma súplica. Entreguem-se nas mãos do criador. Deixem de mão a eterna vaidade que encobre vossos corações. Vivam literalmente como se estivessem vivendo o último momento, pois em verdade, é chegada a hora. Pouquíssimos no atual mundo em que vivem podem ter a certeza de um novo recomeço. Deus clama a vós para um arrependimento sincero.
Meus amados irmãos, extinguam de vossas vidas toda a prepotência, orgulho e falta de fé. Não há mais tempo, e se estou lhes falando hoje desta forma, é porque provavelmente não me será mais permitido avisar-lhes e tentar acordar vossas almas.
Muito choro e ranger de dentes se ouvirão, e só assim irão aprender a ouvir o Deus vivo que reina dentro de vós . Lembrem-se, nem que seja no último minuto, somente o criador pode lhes dar salvo conduto da hora derradeira.
Orem meus filhos, orem mas não por vossas almas. Orem primeiro pelos vossos irmãos e só assim estarão um pouco mais próximos de conseguir um lugar ao lado do Pai celestial.
Fiquem com a luz de nosso senhor Jesus Cristo.

Bezerra de Menezes

domingo, 9 de outubro de 2011

Causas Passadas (mensagem recebida em 07/10/2011)



É preciso saber que na terra passaremos por aquilo que sem dúvida é necessário para o nosso adiantamento. Isso não significa que seremos condenados a sofrer aquilo que não nos é destinado. Meus irmãos, sabeis que sem a dor o homem não se daria ao trabalho de, por conta própria, adiantar-se de maneira a melhorar as atitudes para com o próximo e para consigo mesmo. É assim! Que nós possamos ser tudo aquilo que nós podemos ser e não nos deixar iludir pelas coisas passageiras que nos levam a desviar de nosso caminho já traçado. Vamos adiante sem esperar nada em troca, e seremos iluminados pela luz do divino espírito Santo. É necessário que deixemos de lado todo e qualquer desejo do mal para com nosso próximo e que tenhamos sempre os melhores pensamentos para com aqueles que nos acompanham nessa jornada. Seguiremos em paz se ouvirmos o nosso interior que clama por amar. Sejamos todos nós como um raio de esperança para todos aqueles que estão a nossa volta, e não nos deixemos abater por pequenos dissabores da vida. É tão simples! Apenas é preciso saber que não estamos aqui só para viver grandes felicidades, mas sim e principalmente, é claro, para prestar contas daquilo que estamos devendo na grande obra de nosso Pai bondoso e misericordioso. Eu quero que, nessas condições, possamos entender a verdade por trás de tudo aquilo que parece pesar em nossas vidas, mas que na verdade são conseqüências de tudo aquilo que plantamos no passado. Será tão difícil assim compreender uma lei tão justa? Não adianta ficar querendo enganar a si mesmo, pensando que passará despercebido pelos olhos do Pai. Procuremos sim, sempre melhorar, sempre progredir, sempre querer ser o que há de mais humano, e não ficar esperando por uma causa que irá te cobrar muito mais pelas tuas más escolhas.

Francisco de Assis