Visite-nos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dúvidas (mensagem recebida em 05/10/2011)



Quantas dúvidas assaltam vossos corações humanos com relação à espiritualidade. Como tendes curiosidade em entender o que só a Deus é permitido. Fases seguintes a vossa vida material não deveriam vos preocupar, ou já não tendes muitos erros a reparar nesta jornada que se encontram? Sois criaturas que não se permitem receber o amor do Pai, assim sois vós homens. Será preciso que o criador se humilhe ao vossos pés para lhes dar todo o amor que tem para convosco?
Determinados estudos tornam-se ineficazes, espiritualmente, se não te elevam o espírito, apenas alimentam vosso ego e curiosidade. Frases terrenas são por vezes bem aquém daquilo que podem produzir, mas há uma bem interessante que gostaria de salientar: "O futuro a Deus pertence". Bem verdade, já tendes muito o que fazer no presente e por vezes fazes muito mal. Para onde irão? O que fazer? Perguntas tolas saídas de espíritos curiosos e aguçados por dominar o indomável. Sois a prova viva da perfeição divina, não desperdicem vosso tempo tirando dúvidas que em nada auxiliam o progresso da humanidade. Procura novas formas de fazer o bem àqueles que procuram e assim encontrarão o Pai eterno.
Mente sã, corpo são, vocês dizem, eu acrescentaria espírito são.
Fiquem com a luz do divino espírito santo.

Marcos Trevisan

domingo, 2 de outubro de 2011

Buscando Forças ( mensagem recebida em 01/10/2011)


Em torno de todo ser humano agem forças espirituais divinas e manifestações do mal, agindo em nosso dia a dia. É comum no meio de nós a negatividade se utilizar de consciências menos esclarecidas, e emocionalmente perturbadas, para tentarem contra a nossa paz e engrandecimento espiritual. Comumente, a reação humana a esses ataques é de rebater com palavras e atitudes descompensadas, deixando assim que as forças negativas se apoderem de uma vitória sobre vossos espíritos. O que não é inteligente, e por mais, te faz declinar moralmente a consciência, retrocedendo o caminho de tua alma na busca da libertação e liberação.Não há qualquer grandeza em ganhar banais discussões ou trocar em miúdos, quaisquer assuntos e acontecimentos de pouco valor para tua espiritualidade. É bem mais valioso a vós perder batalhas humanas e ganhar muitas guerras espirituais, para engrandecimento de tua consciência.
Para isto, usa o silêncio e a humildade. Cala tua boca e renuncia ao mal que toca o teu coração, e fere tua alma. Entrega-o a Deus e pede humildade e fé através da oração, verás que o mundo e nenhuma força será maior que a fortaleza do teu Deus dentro de vós.
O mistério para que nada te ponha à prova, ou estremeça tua fé tirando tua paz, está em teu Deus.
Só em teu Deus dentro de ti está a resposta.

Pe Manoel Rabelo