Visite-nos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verdades (mensagem recebida em 10/10/2011)



Vossa humanidade por vezes é deixada abaixo de vossa suposta divindade. Sim, acham-se mais puros que o divino e vossas atitudes sempre remontam à vossa certeza de terem tudo sob controle. Estais enganados, reduzam-se aos vossos lugares na criação e entendam que Deus não os difere de nenhuma das outras coisas maravilhosas que criou. Ele ama a tudo igualmente.
Dizem com orgulho que fostes a melhor e maior criação de Deus pai. Esquecem-se porém, que sois resultado da primeira e mais pura criação de nosso Pai. A lei natural, ela sim, maior criação de todas e revela a perfeição do nosso Deus que encontra-se presente em tudo.
Dizes ao imitar as palavras do livro sagrado: "Somos sua imagem e semelhança". Ah, pobres ignorantes, orgulhosos a ponto de acharem-se parte do criador. Deus não se dividiu no homem. Ele é a essência que originou o homem. A imagem de Deus está em vossos corações e a semelhança a essência.
Projetam humanidade no Pai eterno, puro orgulho.
Humilhem-se aos vossos erros perante Deus de misericórdia. Vejam quanto sois pretensiosos e ansiosos por querer está a direita do Pai, lugar que nem seu filho se acha digno de estar.
Amados irmãos, hora de mostrar vossa fé ao mundo. Não com gritos e devaneios, pois o Pai de nada precisa para ser mais. Mostrem vossa fé através da caridade para com vosso vizinho. Larguem de mão todo tipo de excesso e entreguem-se à oração, só assim conseguirão abrandar as dificuldades inevitáveis que se aproximam. Somos todos parte da única verdade universal. Deus está vivo e dentro de cada coisinha da criação. "Levantem uma pedra e me encontrarão, ajuda o teu próximo e estarás comigo à hora derradeira".
Que a vossa fé seja fonte de luz e paz a todos os que procuram a salvação.

Dr. Neymar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário