Visite-nos

sábado, 1 de outubro de 2011

Pequenos Milagres (mensagem recebida em 30/09/2011)



Jesus tinha o hábito de visitar pessoalmente os doentes que deveria  atender. Em uma dessas visitas, cruzou com uma garotinha que lhe abriu a porta. Ela, muito simples e de uma ingenuidade ímpar lhe perguntou:
- Senhor, és mesmo capaz de curar pessoas de suas doenças?
Jesus lhe respondeu:
- Não sou quem cura minha menina, só nosso Pai maior é permitido alterar a lei da natureza.
Um pouco decepcionada a menina respondeu:
- Que pena, meu gatinho está tão doente e não há nada que meu pai possa fazer. O pobrezinho não tem forças nem para comer.
O mestre tocou-lhe a testa e lhe disse:
- Minha filha, só há uma pessoa que pode curá-la, peça.
A garota ajoelhou-se aos pés do mestre e começou a orar:
- Senhor Deus, meu gatinho precisa de ajuda e sei que só o senhor pode ajudá-lo. Não tenho muito, as posso dar a minha pedrinha que brinco todos os dias para o senhor, mas ajuda o meu bichinho.
Jesus sorriu e disse:
- Pega o animal pequenina, ele já não sofre mais.
A garota voltou-se rapidamente para o aposento onde estava o animal enfermo e deu gritos de alegria, ao ver o animal em cima do móvel improvisado com caixas de feno. Jesus disse saindo à porta da casa:
- Já não há mais o que fazer nesta casa. O Pai encontra-se presente.

Marcos Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário