Visite-nos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Que Decepção! ( psicografia recebida em 29/09/2011)



Muitos de vocês devem achar que um lado de cá é um marasmo. Outros esperam encontrar campos floridos e cheios de luz, sem esquecer dos passarinhos cantarolando. Pense numa decepção! Nada daquilo que sonhamos é nem parecido.
Aqui, somos impelidos a viver aquilo que queremos, ou seja, para alguns o paraíso eterno, para outros um verdadeiro inferno.
O plano mais próximo do terreno é repleto de figuras que passamos a vida alimentando. Heróis, monstros, dragões, bichos os mais feios e criaturas angelicais, como anjinhos com asas e tudo mais. Deve ser ótimo, pode pensar um desavisado, porém lhes digo com toda certeza, largando o corpo físico, muitas de nossas ambições se tornam vazias. Ter o que sempre quisemos é bem frustrante.
Como ver as pessoas que amei? Não pode. Como pegar e sentir tudo que construí quado vivo? Jamais saberá.
Só começamos a mudar quando procuramos sentir a presença de nossos amigos, que trabalham incessantemente para nos orientar. É bem difícil, não que eles se escondam, mas nós tapamos os olhos com visões deturpadas de felicidade.
Geralmente é mais de um amigo. Um parente que muito nos amou e tantos outros que nos querem bem. É uma verdadeira caravana do invisível, que só destruindo nossos corações orgulhosos conseguimos interagir.
E pense numa verdadeira sensação de alívio, ver que não estamos sozinhos. Melhor ainda quando eles nos levam para os locais de tratamento e auxílio. Somos recebidos por mãos caridosas e cheias de amor, parecem que nos conhecem a décadas. E os remédios? A melhor parte. O sabor que você quiser, não precisa nem fazer força. É como se estivéssemos na casa da vovó, onde pode tudo....ou quase.
Experiência marcante o aprendizado com os mestres desses locais. Paciência eterna, pode perguntar à vontade, nunca será repreendido ou será respondido com grosseria.
Os locais de repouso? Um verdadeiro luxo. Depois de um dia inteiro de tratamento, encontramos uma cama quentinha e arrumada, onde ficamos o quanto quisermos. Bem verdade que tem sempre algo interessante para fazer, e quase nunca temos tempo de curtir a caminha tão sonhada.
Eita negócio bom, se pudesse escreveria um manual de como pular a primeira parte, de preferência com o endereço da porta que vem para cá.
Aproveitem a oportunidade ainda encarnados, pois assim podem, senão pular etapas, diminuí-las bastante.

R. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário