Visite-nos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oração para todos que sofrem males do Corpo Físico



Deus pai de misericórdia, leva o meu espírito à tua presença. Fazes com que meu corpo seja curado pelo teu amor infinito. Coloca-me em retiro alto para que não sofra mais o que me aflige neste momento.
Senhor Pai eterno, me ajuda a sentir e superar todas as provas pelas quais terei que passar. Dai-me forças para não murmurar diante das doenças do corpo físico, dos males que me atingem a alma.
Me envia senhor, os teus anjos para que segurem minha mão e me levem para ti. Perdoa-me as faltas e na sua infinita misericórdia dai-me a graça da cura do mal que me aflige.
Agradeço profundamente por ser testado e colocado à prova diariamente, pois sei que tudoserve ao meu adiantamento.
Abençoa o meu corpo e espírito Pai de misericórdia. Amém.

Marcos Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário